Encontre aqui os contatos do Help Desk da Patreon, incluindo suporte em redes sociais, base de conhecimento, número de telefone do call center e fórum de suporte. Saiba como entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente da plataforma de adesão para artistas e criadores.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Patreon. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Patreon. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Patreon e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Patreon diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Patreon é uma plataforma de adesão que torna mais fácil para artistas e criadores serem pagos.
A Patreon é uma plataforma de adesão que torna mais fácil para artistas e criadores serem pagos.
A equipe de atendimento ao cliente da Patreon oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte em mídias sociais, suporte em fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Patreon ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Patreon não tem suporte por e-mail.
Não, a Patreon não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 (833) 972-8766.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.