Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Oracle

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Oracle. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Oracle. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Oracle e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Oracle diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Oracle

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Oracle

Instagram da Oracle

instagram.com/oracle/

Página do Facebook da Oracle

Página do Facebook da Oracle

facebook.com/Oracle

Twitter da Oracle

Twitter da Oracle

twitter.com/oracle

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Oracle Termos & Condições

Oracle Termos & Condições

N/A

Oracle Política de Privacidade

Oracle Política de Privacidade

N/A

Oracle Política de Segurança

Oracle Política de Segurança

N/A

Oracle RGPD

Oracle RGPD

N/A

Oracle Página do Wikipedia

Oracle Página do Wikipedia

N/A

Oracle Programa de Afiliados

Oracle Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Oracle?

A Oracle oferece uma pilha abrangente e totalmente integrada de aplicativos em nuvem e serviços de plataforma.

Que tipo de suporte a Oracle oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Oracle oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, call center, suporte de mídia social, suporte por fórum e suporte de autoatendimento.

 

Como entro em contato com a Oracle?

 

Você pode entrar em contato com a Oracle enviando um e-mail, iniciando um chat com um atendente ao vivo no site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

 

Qual é o endereço de e-mail da Oracle?

 

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail aqui.

A Oracle tem chat ao vivo?

Sim, a Oracle oferece suporte por chat ao vivo. Vá para o site:

https://www.oracle.com/applications/ebusiness/products/email-center/

 

Como falo com alguém da Oracle?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com as linhas de apoio:

 

https://www.oracle.com/support/contact.html

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.