Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Olark. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Olark. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Olark e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Olark diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Olark é um software de chat ao vivo super simples para o seu site.
A equipe de atendimento ao cliente da Olark oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Olark por e-mail, iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo em seu site ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@olark.com
Sim, a Olark tem suporte para chat ao vivo. Acesse o site e encontre um botão de bate-papo: https://www.olark.com/
A Olark não tem atendimento ao cliente por telefone.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.