Encontre os contatos do Help Desk da OEKO-TEX, empresa que oferece suporte técnico em diversos canais, incluindo e-mail, call center e redes sociais, além de apresentar soluções de software para gestão de atendimento ao cliente. Saiba como entrar em contato e conheça os termos e condições da empresa.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da OEKO-TEX. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da OEKO-TEX. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da OEKO-TEX e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da OEKO-TEX diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
OEKO-TEX® é um agrupamento de 18 institutos independentes de teste e pesquisa de couro e têxteis.
A OEKO-TEX® é um agrupamento de 18 institutos independentes de teste e pesquisa de couro e têxteis.
A equipe de atendimento ao cliente da OEKO-TEX oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a OEKO-TEX enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@oeko-tex.com
Não, a OEKO-TEX não possui suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +41 44 501 26 00
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.