Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Odoo. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Odoo. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Odoo e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Odoo diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Odoo é um conjunto de ferramentas de software de gerenciamento de negócios, incluindo CRM, e-commerce, faturamento, contabilidade e muito mais.
A equipe de atendimento ao cliente da Odoo oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais, fórum de suporte e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Odoo enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@odoo.com
Não, a Odoo não tem suporte para chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 (650) 289-8234
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.