Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da NING. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da NING. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da NING e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da NING diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
NING é uma plataforma social na web que fornece as ferramentas e oportunidades para lançar e desenvolver sua comunidade online.
A equipe de atendimento ao cliente da NING oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a NING enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@ning.com
Não, a NING não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 855-233-6436
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.