Obtenha suporte para a plataforma social NING por e-mail ou através da linha de apoio. Não há chat ao vivo disponível. A NING oferece suporte de autoatendimento por meio de sua base de conhecimento. Crie sua conta gratuitamente para criar sua comunidade online hoje.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da NING. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da NING. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da NING e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da NING diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
NING é uma plataforma social na web que fornece as ferramentas e oportunidades para lançar e desenvolver sua comunidade online.
NING é uma plataforma social na web que fornece as ferramentas e oportunidades para lançar e desenvolver sua comunidade online.
A equipe de atendimento ao cliente da NING oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a NING enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@ning.com
Não, a NING não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 855-233-6436
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.