Contatos do Help Desk do MSN oferecem suporte por chat ao vivo, mídia social, fórum e autoatendimento. Não há suporte por e-mail ou telefone. A equipe de atendimento ao cliente não possui informações sobre RGPD, mas há links para termos e condições, política de privacidade e política de segurança. O MSN é um provedor de internet e portal da web criado pela Microsoft.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da MSN. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da MSN. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da MSN e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da MSN diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
Botão de Chat ao Vivo no Site
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O MSN é um provedor de Internet e portal da web criado pela Microsoft.
O MSN é um provedor de Internet e portal da web criado pela Microsoft.
A equipe de atendimento ao cliente do MSN oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o MSN iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo em seu site, ligando para sua linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
O MSN não oferece suporte por e-mail.
Sim, o MSN tem suporte por chat ao vivo. Vá para o site: http://support.live.com/default.aspx?productkey=wlmail&locale=en-us
O MSN não oferece atendimento ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.