Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Monotype

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Monotype. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Monotype. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Monotype e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Monotype diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Monotype

Entre em contato com o suporte ao cliente da Monotype via email

Monotype Suporte por E-mail

N/A

Fale com um representante da Monotype

Monotype Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Monotype

Monotype Suporte de Call Center

N/A

Saiba mais sobre os produtos da Monotype

Monotype Base de Conhecimento

N/A

Participe das discussões do forum da comunidade da Monotype

Monotype Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Monotype

Instagram da Monotype

instagram.com/bymonotype/

Página do Facebook da Monotype

Página do Facebook da Monotype

facebook.com/ByMonotype

Twitter da Monotype

Twitter da Monotype

twitter.com/monotype

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

Os atendentes de suporte da Monotype geralmente responde aos e-mails em 1 Dia .

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Monotype Termos & Condições

Monotype Termos & Condições

N/A

Monotype Política de Privacidade

Monotype Política de Privacidade

N/A

Monotype Política de Segurança

Monotype Política de Segurança

N/A

Monotype RGPD

Monotype RGPD

N/A

Monotype Página do Wikipedia

Monotype Página do Wikipedia

N/A

Monotype Programa de Afiliados

Monotype Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Monotype?

A Monotype capacita mentes criativas para construir e expressar marcas autênticas por meio de design, tecnologia e experiência.

Que tipo de suporte a Monotype oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Monotype oferece os seguintes canais de suporte: e-mail via formulário e suporte nas redes sociais.

Como entro em contato com a Monotype?

Você pode entrar em contato com a Monotype enviando um e-mail através do formulário ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social.

Qual é o endereço de e-mail da Monotype?

Você pode entrar em contato com a Monotype preenchendo o formulário: https://www.monotype.com/company/contact

A Monotype tem chat ao vivo?

Não, a Monotype não tem suporte por chat ao vivo.

Como falo com alguém da Monotype?

A Monotype não tem atendimento ao cliente por telefone.

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.