Contatos do Help Desk da Mint oferecem suporte por chat ao vivo, mídias sociais e autoatendimento para gerenciamento financeiro pessoal. Acesse o site para mais informações sobre as políticas de privacidade e segurança, programas de afiliados e parcerias, além de modelos, webinars e notícias sobre atualizações e descontos.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Mint. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Mint. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Mint e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Mint diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
Botão de Chat ao Vivo no Site
N/A
https://www.help.mint.com/
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Mint é um site de gerenciamento financeiro pessoal e um aplicativo móvel.
Mint é um site de gerenciamento financeiro pessoal e um aplicativo móvel.
A equipe de atendimento ao cliente da Mint oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Mint iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo em seu site ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Mint não oferece suporte por e-mail.
Sim, a Mint tem suporte por chat ao vivo. Vá para o site: https://help.mint.com/General/888962161/How-do-I-contact-customer-care.htm
A Mint não tem suporte ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.