Encontre os contatos do suporte ao cliente da MINDS, incluindo endereço de e-mail e base de conhecimento. A equipe oferece suporte por e-mail e autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Minds. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Minds. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Minds e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Minds diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
https://www.minds.com/groups/profile/100000000000000681/feed
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Uma rede social de código aberto de propriedade da comunidade dedicada à privacidade, liberdade de expressão, monetização e descentralização.
Uma rede social de código aberto de propriedade da comunidade dedicada à privacidade, liberdade de expressão, monetização e descentralização.
A equipe de atendimento ao cliente da Minds oferece os seguintes canais de suporte: e-mail e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Minds por e-mail. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@minds.com
Não, a Minds não tem suporte de chat ao vivo.
A Minds não tem suporte ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.