Esta página fornece contatos e informações sobre os canais de suporte ao cliente da MetLife, incluindo call center, suporte de mídia social e autoatendimento por meio de base de conhecimento. Também inclui informações sobre SLAs, acordos, contatos legais e outros links importantes.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da MetLife. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da MetLife. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da MetLife e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da MetLife diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A MetLife é uma das líderes em empresas de seguros de vida.
A MetLife é uma das líderes em empresas de seguros de vida.
A equipe de atendimento ao cliente da MetLife oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte de mídia social e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a MetLife ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A MetLife não oferece suporte por e-mail.
Não, a MetLife não oferece suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 1-800-638-5433.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.