Lulu oferece suporte ao cliente via call center, mídias sociais e autoatendimento, sem opções de e-mail ou chat ao vivo. Contate pelo telefone +1 844-212-0689 ou nas redes sociais.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Lulu. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Lulu. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Lulu e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Lulu diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Lulu é uma plataforma de distribuição, publicação automática e impressão online.
Lulu é uma plataforma de distribuição, publicação automática e impressão online.
A equipe de atendimento ao cliente da Lulu oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Lulu ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Lulu não tem suporte por e-mail. Você pode contatar eles preenchendo o formulário: https://help.lulu.com/s/contactsupport?language=en_US
Não, Lulu não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 844-212-0689.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.