Encontre informações de contato para o Help Desk da Local, incluindo suporte por e-mail e mídias sociais, além de suporte por autoatendimento. Descubra mais sobre a empresa LiveAgent e seus produtos de software de atendimento ao cliente. Saiba mais sobre prêmios, certificados e o programa de afiliados da empresa.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Local. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Local. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Local e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Local diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Local ajuda você a descobrir o que está acontecendo em sua cidade.
A Local ajuda você a descobrir o que está acontecendo em sua cidade.
A equipe de atendimento ao cliente da Local oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Local enviando um e-mail ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para customersupport@local.com
Não, a Local não tem suporte por chat ao vivo.
A Local não tem atendimento ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.