Encontre as informações de contato do Help Desk da LiveRamp, incluindo suporte ao cliente por telefone, mídias sociais ou autoatendimento, além de sua política de privacidade, segurança e RGPD. Não há chat ao vivo disponível.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da LiveRamp. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da LiveRamp. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da LiveRamp e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da LiveRamp diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A LiveRamp é a plataforma líder de conectividade de dados, defendendo um ecossistema baseado na confiança.
A LiveRamp é a plataforma líder de conectividade de dados, defendendo um ecossistema baseado na confiança.
A equipe de atendimento ao cliente da LiveRamp oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a LiveRamp ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a LiveRamp preenchendo o formulário: https://liveramp.com/contact/
Não, a LiveRamp não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no (866) 352-3267
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.