Obtenha suporte ao cliente da Kajabi por e-mail, mídia social ou autoatendimento. Não há opções de chat ao vivo ou telefone. A plataforma oferece a criação de cursos online, campanhas de marketing e páginas de destino.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Kajabi. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Kajabi. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Kajabi e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Kajabi diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Plataforma multifuncional que facilita a criação de cursos online, o lançamento de campanhas de marketing, a construção de páginas de destino e muito mais.
Plataforma multifuncional que facilita a criação de cursos online, o lançamento de campanhas de marketing, a construção de páginas de destino e muito mais.
A equipe de atendimento ao cliente da Kajabi oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Kajabi enviando um e-mail ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@kajabi.com
Não, a Kajabi não tem suporte por chat ao vivo.
Kajabi não tem atendimento ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.