Contatos para suporte ao cliente da Kaggle, uma plataforma que oferece um ambiente para Jupyter Notebooks sem configuração e personalizável. Inclui suporte de mídia social, suporte por fórum e suporte por autoatendimento. Não há suporte por e-mail, chat ao vivo ou telefone.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Kaggle. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Kaggle. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Kaggle e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Kaggle diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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A Kaggle oferece um ambiente para Jupyter Notebooks sem configuração e personalizável.
A Kaggle oferece um ambiente para Jupyter Notebooks sem configuração e personalizável.
A equipe de atendimento ao cliente da Kaggle oferece os seguintes canais de suporte: suporte de mídia social, suporte por fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Kaggle, deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Kaggle não tem suporte por e-mail.
Não, a Kaggle não tem suporte por chat ao vivo.
A Kaggle não tem suporte ao cliente por telefone.
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