Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Kaggle

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Kaggle. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Kaggle. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Kaggle e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Kaggle diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Kaggle

Entre em contato com o suporte ao cliente da Kaggle via email

Kaggle Suporte por E-mail

N/A

Fale com um representante da Kaggle

Kaggle Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Kaggle

Kaggle Suporte de Call Center

N/A

Saiba mais sobre os produtos da Kaggle

Kaggle Base de Conhecimento

https://www.kaggle.com/contact

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Kaggle

Instagram da Kaggle

N/A

Página do Facebook da Kaggle

Página do Facebook da Kaggle

facebook.com/kaggle

Twitter da Kaggle

Twitter da Kaggle

twitter.com/kaggle

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Kaggle Termos & Condições

Kaggle Termos & Condições

N/A

Kaggle Política de Privacidade

Kaggle Política de Privacidade

N/A

Kaggle Política de Segurança

Kaggle Política de Segurança

N/A

Kaggle RGPD

Kaggle RGPD

N/A

Kaggle Página do Wikipedia

Kaggle Página do Wikipedia

N/A

Kaggle Programa de Afiliados

Kaggle Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Kaggle?

A Kaggle oferece um ambiente para Jupyter Notebooks sem configuração e personalizável.

Que tipo de suporte a Kaggle oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Kaggle oferece os seguintes canais de suporte: suporte de mídia social, suporte por fórum e suporte por autoatendimento.

 

Como entro em contato com a Kaggle?

Você pode entrar em contato com a Kaggle, deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

 

Qual é o endereço de e-mail da Kaggle?

A Kaggle não tem suporte por e-mail.

 

A Kaggle tem chat ao vivo?

Não, a Kaggle não tem suporte por chat ao vivo.

 

Como falo com alguém da Kaggle?

A Kaggle não tem suporte ao cliente por telefone.

 

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.