Encontre aqui os contatos do suporte ao cliente da Ipsos, terceira maior empresa de pesquisa de mercado do mundo, com equipe de suporte via e-mail, call center e redes sociais. Também é possível conferir os termos e condições da empresa.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Ipsos. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Ipsos. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Ipsos e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Ipsos diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Ipsos é a terceira maior empresa de pesquisa de mercado do mundo operando em 90 mercados com mais de 18.000 profissionais de pesquisa.
A Ipsos é a terceira maior empresa de pesquisa de mercado do mundo operando em 90 mercados com mais de 18.000 profissionais de pesquisa.
A equipe de atendimento ao cliente da Ipsos oferece os seguintes canais de suporte: e-mail via formulário, call center e suporte nas redes sociais.
Você pode entrar em contato com a Ipsos enviando um e-mail através do formulário, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social.
Você pode entrar em contato com a Ipsos preenchendo o formulário: https://www.ipsos.com/en/contact
Não, a Ipsos não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no (+33) 1 41 98 90 00
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.