Entre em contato com a IDC por e-mail, call center ou mídias sociais para obter suporte em seus softwares de Help Desk, emissão de tickets, call center, suporte de rede social e base de conhecimento. Não há suporte por chat ao vivo disponível. Saiba mais sobre a IDC e seus canais de suporte.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da IDC. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da IDC. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da IDC e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da IDC diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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A IDC examina os mercados de consumo por dispositivos, aplicativos, redes e serviços para fornecer soluções completas para o sucesso nesses mercados em expansão.
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A equipe de atendimento ao cliente da IDC oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a IDC enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para idc_support@idc.com.
Não, IDC não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: 1-800-343-4952.
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