Contatos e canais de suporte ao cliente da HTC, fabricante de dispositivos portáteis e telefones celulares com sistemas operacionais Windows Mobile. Inclui informações sobre e-mail, telefone, mídias sociais e autoatendimento. Não há chat ao vivo disponível.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da HTC. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da HTC. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da HTC e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da HTC diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
HTC é um fabricante de dispositivos portáteis e telefones celulares com sistemas operacionais Windows Mobile.
A HTC é um fabricante de dispositivos portáteis e telefones celulares com sistemas operacionais Windows Mobile.
A equipe de atendimento ao cliente da HTC oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a HTC enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para vive_cares@htc.com
Não, a HTC não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +88633753252
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.