Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Hesk

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Hesk. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Hesk. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Hesk e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Hesk diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Hesk

Entre em contato com o suporte ao cliente da Hesk via email

Hesk Suporte por E-mail

info@sysaid.com

Fale com um representante da Hesk

Hesk Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Hesk

Hesk Suporte de Call Center

1-800-686-7047

Saiba mais sobre os produtos da Hesk

Hesk Base de Conhecimento

https://www.hesk.com/knowledgebase/

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Hesk

Instagram da Hesk

N/A

Página do Facebook da Hesk

Página do Facebook da Hesk

N/A

Twitter da Hesk

Twitter da Hesk

twitter.com/HESKdotCOM

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Hesk Termos & Condições

Hesk Termos & Condições

N/A

Hesk Política de Privacidade

Hesk Política de Privacidade

N/A

Hesk Política de Segurança

Hesk Política de Segurança

N/A

Hesk RGPD

Hesk RGPD

N/A

Hesk Página do Wikipedia

Hesk Página do Wikipedia

N/A

Hesk Programa de Afiliados

Hesk Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Hesk?

A Hesk é o software que oferece recursos de help desk para organizações de tecnologia da informação (TI).

Que tipo de suporte a Hesk oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Hesk oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais, suporte em fórum e suporte por autoatendimento.

Como entro em contato com a Hesk?

Você pode entrar em contato com a Hesk enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail da Hesk?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@sysaid.com.

 

A Hesk tem chat ao vivo?

Não, a Hesk não tem suporte por chat ao vivo.

 

Como falo com alguém da Hesk?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: 1-800-686-7047.

 

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.