Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Hesk. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Hesk. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Hesk e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Hesk diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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A Hesk é o software que oferece recursos de help desk para organizações de tecnologia da informação (TI).
A equipe de atendimento ao cliente da Hesk oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais, suporte em fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Hesk enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@sysaid.com.
Não, a Hesk não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: 1-800-686-7047.
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Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
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