Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Hasbro. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Hasbro. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Hasbro e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Hasbro diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Hasbro é um conglomerado multinacional americano com ativos de brinquedos, jogos de tabuleiro e mídia.
A equipe de atendimento ao cliente da Hasbro oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo e suporte nas redes sociais.
Você pode entrar em contato com a Hasbro iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo no site deles ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social.
A Hasbro não tem suporte por e-mail.
Sim, a Hasbro tem suporte para chat ao vivo. Vá para o site: https://hasbro-new.custhelp.com/app/chat/chat_selection
Depende do tipo de suporte de que você precisa.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.