Obtenha informações de contato sobre a equipe de atendimento ao cliente da Fresha, empresa de software baseada em nuvem para gerenciamento de negócios e agendamento. A equipe oferece suporte por e-mail, fórum e mídias sociais, além de uma base de conhecimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Fresha. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Fresha. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Fresha e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Fresha diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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https://terms.fresha.com/politica-de-privacidade/
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A Fresha, anteriormente Shedul, é uma solução de software de gerenciamento de negócios e agendamento de compromissos baseada na nuvem.
A Fresha, anteriormente Shedul, é uma solução de software de gerenciamento de negócios e agendamento de compromissos baseada na nuvem.
A equipe de atendimento ao cliente da Fresha oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Fresha enviando um e-mail ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@shedul.com.
Não, a Fresha não tem suporte por chat ao vivo.
A Shedul não tem atendimento ao cliente por telefone.
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