Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Forrester. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Forrester. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Forrester e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Forrester diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Forrester Research cria relatórios de pesquisa de tecnologia e fornece serviços de consultoria e conferências de tecnologia.
A equipe de atendimento ao cliente da Forrester oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Forrester ligando para eles ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Forrester não oferece suporte por e-mail.
Não, a Forrester não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: +1 617.613.5730.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.