Encontre os contatos do Help Desk da Feefo, uma empresa global de análises e percepções que oferece suporte por e-mail, call center e mídias sociais, além de uma base de conhecimento para autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Feefo. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Feefo. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Feefo e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Feefo diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
feefo.com/en/business/politica-de-privacidade
N/A
N/A
N/A
N/A
A Feefo é uma empresa global de análises e percepções, trabalhando com mais de 3.500 empresas.
A Feefo é uma empresa global de análises e percepções, trabalhando com mais de 3.500 empresas.
A equipe de atendimento ao cliente da Feefo oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Feefo enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@feefo.com
Não, a Feefo não possui suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +44 203 362 4209
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.