Encontre aqui os contatos do suporte ao cliente da Fandom, incluindo e-mail, telefone e mídias sociais. Não há chat ao vivo disponível, mas há uma base de conhecimento para suporte de autoatendimento. Saiba mais sobre como entrar em contato com a Fandom e obter ajuda com seus serviços de entretenimento e tecnologia.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Fandom. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Fandom. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Fandom e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Fandom diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
fandom.com/politica-de-privacidade
N/A
N/A
N/A
N/A
A Fandom oferece um espaço para explorar, contribuir e celebrar o mundo da cultura pop.
A Fandom oferece um espaço para explorar, contribuir e celebrar o mundo da cultura pop.
A equipe de atendimento ao cliente da Fandom oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Fandom enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para community@fandom.com.
Não, a Fandom não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: (415) 762-0780.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.