Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Exame. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Exame. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Exame e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Exame diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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A EXAME é o principal meio de desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial do país.
A equipe de atendimento ao cliente da empresa Exame oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a empresa Exame por e-mail, iniciando um chat com um atendente ao vivo em suas páginas da web ou deixando uma mensagem em uma de suas plataformas de mídia social. Se preferir suporte por autoatendimento, você pode usar a base de conhecimento deles.
Você pode entrar em contato com o suporte deles enviando um e-mail para: atendimento@exame.com
Sim, a Exame oferece suporte por chat ao vivo. Acesse na web: https://exame.zendesk.com/hc/pt-br
A Exame não oferece suporte por call center.
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