Entre em contato com o Help Desk da Dior via e-mail, call center (877-903-4671) ou redes sociais. Não há chat ao vivo. Visite o site da Dior para mais informações sobre suporte, SLAs e contatos legais.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Dior. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Dior. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Dior e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Dior diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Dior é uma casa de moda francesa de luxo controlada e presidida pelo empresário francês Bernard Arnault.
Dior é uma casa de moda francesa de luxo controlada e presidida pelo empresário francês Bernard Arnault.
A equipe de atendimento ao cliente da Dior oferece os seguintes canais de suporte: e-mail via formulário, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Dior enviando um e-mail através do formulário, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Dior preenchendo o formulário: https://www.dior.com/en_int/contact-couture
Não, a Dior não tem suporte para chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 877-903-4671
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.