Obtenha suporte ao cliente da Dice via e-mail, call center (+1 888-321-3423) e redes sociais. Não há chat ao vivo disponível. Para autoatendimento, acesse a base de conhecimento em dice.com/support.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Dice. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Dice. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Dice e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Dice diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Dice conecta os melhores talentos em tecnologia com oportunidades de emprego em todo o mundo.
A Dice conecta os melhores talentos em tecnologia com oportunidades de emprego em todo o mundo.
A equipe de atendimento ao cliente da Dice oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Dice enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@dice.com
Não, a Dice não tem suporte de chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 888-321-DICE (3423)
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.