Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da DHL

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da DHL. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da DHL. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da DHL e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da DHL diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da DHL

Entre em contato com o suporte ao cliente da DHL via email

DHL Suporte por E-mail

mnl.customercare@dhl.com

Fale com um representante da DHL

DHL Suporte para Chat ao Vivo

Botão de Chat ao Vivo no Site

Faça uma chamada para o suporte da DHL

DHL Suporte de Call Center

1800 111 345

Participe das discussões do forum da comunidade da DHL

DHL Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da DHL

Instagram da DHL

instagram.com/dhl_global/

Página do Facebook da DHL

Página do Facebook da DHL

facebook.com/dhl

Twitter da DHL

Twitter da DHL

twitter.com/dhlexpress

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

DHL Termos & Condições

DHL Termos & Condições

N/A

DHL Política de Privacidade

DHL Política de Privacidade

N/A

DHL Política de Segurança

DHL Política de Segurança

N/A

DHL RGPD

DHL RGPD

N/A

DHL Página do Wikipedia

DHL Página do Wikipedia

N/A

DHL Programa de Afiliados

DHL Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é DHL?

DHL International GmbH é um serviço de correio expresso internacional alemão, entrega de encomendas e correio expresso.

Que tipo de suporte a DHL oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da DHL oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.

 

Como entro em contato com a DHL?

Você pode entrar em contato com a DHL por e-mail, iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo em seu site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

 

Qual é o endereço de e-mail da DHL?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para mnl.customercare@dhl.com ou preenchendo o formulário.

A DHL tem chat ao vivo?

Sim, a DHL tem suporte para chat ao vivo. Vá para o site: https://www.dhl.com/VA_chat/embed/US_en.html?ref=contactus

Como falo com alguém da DHL?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1800 111 345

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.