Encontre os contatos do Help Desk da Devpost, uma empresa que capacita competições de software e ajuda desenvolvedores a criar produtos e aprender tecnologias. A equipe oferece suporte por e-mail, call center, mídias sociais e autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Devpost. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Devpost. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Devpost e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Devpost diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Devpost capacita a maioria das competições de software do mundo e permite que os desenvolvedores criem produtos, pratiquem suas habilidades, aprendam tecnologias e muito mais.
A Devpost capacita a maioria das competições de software do mundo e permite que os desenvolvedores criem produtos, pratiquem suas habilidades, aprendam tecnologias e muito mais.
A equipe de atendimento ao cliente da Devpost oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Devpost enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@devpost.com
Não, a Devpost não tem suporte para chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +12126756164
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.