Contatos do Help Desk da Deezer: número de telefone, endereço de e-mail, suporte em mídias sociais e fórum para seus serviços de streaming de música. Não há chat ao vivo disponível.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Deezer. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Deezer. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Deezer e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Deezer diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Deezer é uma provedora de serviços de streaming de música projetada para oferecer faixas de música personalizadas.
A Deezer é uma provedora de serviços de streaming de música projetada para oferecer faixas de música personalizadas.
A equipe de atendimento ao cliente da Deezer oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte em fórum.
Você pode entrar em contato com a Deezer enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar o fórum da comunidade se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@deezer.com
Não, a Deezer não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +33 (0) 1 84 25 25 00
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.