Contatos do Help Desk da Daimler, a maior fabricante mundial de carros premium e veículos comerciais. A equipe de atendimento oferece suporte por e-mail, call center e redes sociais. Não há suporte por chat ao vivo. O endereço de e-mail é dialog@daimler.com e a linha de apoio é +49 711 17 0.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Mercedes-Benz Group. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Mercedes-Benz Group. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Mercedes-Benz Group e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Mercedes-Benz Group diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Daimler é uma das maiores marcas produtoras de carros premium e a maior fabricante mundial de veículos comerciais de alcance global.
A Daimler é uma das maiores marcas produtoras de carros premium e a maior fabricante mundial de veículos comerciais de alcance global.
A equipe de atendimento ao cliente da Daimler oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center e suporte nas redes sociais.
Você pode entrar em contato com a Daimler enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para dialog@daimler.com.
Não, a Daimler não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: +49 711 17 0.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.