Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da CARTO

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da CARTO. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da CARTO. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da CARTO e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da CARTO diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da CARTO

Entre em contato com o suporte ao cliente da CARTO via email

CARTO Suporte por E-mail

support@carto.com

Fale com um representante da CARTO

CARTO Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da CARTO

CARTO Suporte de Call Center

+1 917-463-3232

Saiba mais sobre os produtos da CARTO

CARTO Base de Conhecimento

https://carto.com/developers/

Participe das discussões do forum da comunidade da CARTO

CARTO Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da CARTO

Instagram da CARTO

N/A

Página do Facebook da CARTO

Página do Facebook da CARTO

facebook.com/CartoDB

Twitter da CARTO

Twitter da CARTO

twitter.com/CARTO

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

CARTO Termos & Condições

CARTO Termos & Condições

N/A

CARTO Política de Privacidade

CARTO Política de Privacidade

N/A

CARTO Política de Segurança

CARTO Política de Segurança

N/A

CARTO RGPD

CARTO RGPD

N/A

CARTO Página do Wikipedia

CARTO Página do Wikipedia

N/A

CARTO Programa de Afiliados

CARTO Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a CARTO?

A CARTO é uma plataforma de computação em nuvem de Software as a Service (SaaS) que fornece GIS, mapeamento de web e ferramentas de ciência de dados espaciais.

Que tipo de suporte a CARTO oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da CARTO oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.

 

 

Como entro em contato com a CARTO?

Você pode entrar em contato com a CARTO enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

 

 

Qual é o endereço de e-mail da CARTO?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@carto.com.

A CARTO tem chat ao vivo?

Não, a CARTO não tem suporte por chat ao vivo.

 

 

Como falo com alguém da CARTO?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: +1 917-463-3232.

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.