Encontre os contatos do Help Desk da Capterra, plataforma online que ajuda a encontrar o melhor software empresarial. Eles oferecem suporte por e-mail, call center e mídias sociais, além de ter uma base de conhecimento para autoatendimento. Não têm suporte por chat ao vivo.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Capterra. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Capterra. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Capterra e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Capterra diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Capterra ajuda milhões de pessoas a encontrar o melhor software empresarial.
A Capterra ajuda milhões de pessoas a encontrar o melhor software empresarial.
A equipe de atendimento ao cliente da Capterra oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Capterra enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@capterra.com.
Não, Capterra não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: (703) 584-1700.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.