Encontre contatos do suporte técnico da Blackboard, líder em EdTech, oferecendo call center, suporte por redes sociais, fórum e autoatendimento. Ligue para (888) 599-2720 ou acesse suas plataformas para mais assistência.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Blackboard. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Blackboard. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Blackboard e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Blackboard diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
https://help.blackboard.com/SmartView/Service_Desk_Interface/Knowledge_Base_Page
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Blackboard é uma empresa líder em EdTech, atendendo a clientes de ensino superior, K-12, empresas e governo em todo o mundo.
A Blackboard é uma empresa líder em EdTech, atendendo a clientes de ensino superior, K-12, empresas e governo em todo o mundo.
A equipe de atendimento ao cliente da Blackboard oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Blackboard ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Blackboard não oferece suporte por e-mail.
Não, a Blackboard não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no (888) 599-2720
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.