Encontre todos os contatos do Help Desk da BlackBaud para suporte por e-mail, chat ao vivo, call center, fórum e autoatendimento. Saiba também sobre os termos & condições, políticas legais e programas de afiliados da empresa.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da BlackBaud. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da BlackBaud. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da BlackBaud e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da BlackBaud diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
blackbaud.com/company/politica-de-privacidade/north-america
N/A
N/A
N/A
N/A
A Blackbaud é a empresa líder mundial de software em nuvem que impulsiona o bem social.
A Blackbaud é a empresa líder mundial de software em nuvem que impulsiona o bem social.
A equipe de atendimento ao cliente da Blackbaud oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Blackbaud por e-mail, iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo em seu site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para solutions@blackbaud.com
Não, a Blackbaud não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com as linhas de apoio: https://www.blackbaud.com/company/contact-us
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.