Contatos do Help Desk da Bepress, empresa de software comercial e acadêmico de propriedade do RELX Group, que oferece suporte ao cliente através de e-mail, call center, apoio nas redes sociais e autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da bepress. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da bepress. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da bepress e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da bepress diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
elsevier.com/legal/politica-de-privacidade
N/A
N/A
N/A
N/A
A Bepress é uma empresa de software comercial e acadêmica de propriedade do RELX Group.
A Bepress é uma empresa de software comercial e acadêmica de propriedade do RELX Group.
A equipe de apoio ao cliente da Bepress disponibiliza os seguintes canais de apoio: e-mail, call center, apoio nas redes sociais e apoio por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Bepress enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@bepress.com.
Não, a Bepress não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com as linhas de apoio em: https://bepress.com/contact-us/
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.