Contatos do Help Desk da Baymard para suporte em e-mail, call center, mídias sociais e autoatendimento. Empresa que fornece pesquisas e soluções em software de Help Desk, emissão de tickets, call center, rede social e base de conhecimento. Contatos legais disponíveis em termos e condições e política de privacidade.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Baymard. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Baymard. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Baymard e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Baymard diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
https://baymard.com/politica-de-privacidade
N/A
N/A
N/A
N/A
As pesquisas de Baymard é usada por mais de 3.000 marcas, agências, pesquisadores e designers de UX.
As pesquisas de Baymard é usada por mais de 3.000 marcas, agências, pesquisadores e designers de UX.
A equipe de atendimento ao cliente da Baymard oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Baymard enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@baymard.com.
Não, a Baymard não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com as linhas de apoio: +1 (415) 315-9567, +45 3696 9567 (EU)
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.