Informações sobre os contatos do help desk da Amazon, incluindo suporte por e-mail, chat ao vivo, call center e mídias sociais. Encontre números de telefone e links para a base de conhecimento e fóruns de suporte da Amazon.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Amazon. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Amazon. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Amazon e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Amazon diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
Os atendentes de suporte da Amazon geralmente responde aos e-mails em 2 Dias .
Os atendentes ao vivo da Amazon geralmente respondem no chat dentro de 15 Minutos .
Os atendentes por chamada da Amazon geralmente atendem chamadas em 15 Minutos .
N/A
amazon.com.au/gp/help/customer/display.html?nodeId=508088&ref_=footer_cou
amazon.com.au/gp/help/customer/display.html?nodeId=468496&ref_=footer_privacy
N/A
N/A
N/A
N/A
Amazon é uma empresa multinacional americana de tecnologia, com foco em e-commerce, computação em nuvem, streaming digital e inteligência artificial.
A Amazon é uma empresa multinacional americana de tecnologia, com foco em e-commerce, computação em nuvem, streaming digital e inteligência artificial.
A equipe de atendimento ao cliente da Amazon oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, call center, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Amazon enviando um e-mail para eles, iniciando um chat com um atendente ao vivo no site deles, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo para um dos emails: primary@amazon.com, resolution@amazon.com, orders@amazon.com, charge-inquiries@amazon.com.
Sim, a Amazon tem suporte por chat ao vivo. Vá para o site: https://www.amazon.it/gp/help/customer/contact-us
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com as linhas de apoio: https://www.amazon.it/gp/help/customer/contact-us#b
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.