Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Amazon

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Amazon. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Amazon. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Amazon e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Amazon diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Amazon

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Amazon

Instagram da Amazon

instagram.com/amazon

Página do Facebook da Amazon

Página do Facebook da Amazon

facebook.com/Amazon/

Twitter da Amazon

Twitter da Amazon

twitter.com/amazon

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

Os atendentes de suporte da Amazon geralmente responde aos e-mails em 2 Dias .

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

Os atendentes ao vivo da Amazon geralmente respondem no chat dentro de 15 Minutos .

Diretório

SLA do Call Center

Os atendentes por chamada da Amazon geralmente atendem chamadas em 15 Minutos .

Diretório

SLA do fórum

N/A

Amazon Termos & Condições

Amazon Termos & Condições

N/A

Amazon Política de Privacidade

Amazon Política de Privacidade

N/A

Amazon Política de Segurança

Amazon Política de Segurança

N/A

Amazon RGPD

Amazon RGPD

N/A

Amazon Página do Wikipedia

Amazon Página do Wikipedia

N/A

Amazon Programa de Afiliados

Amazon Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Amazon?

A Amazon é uma empresa multinacional americana de tecnologia, com foco em e-commerce, computação em nuvem, streaming digital e inteligência artificial.

Que tipo de suporte a Amazon oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Amazon oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, call center, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.

Como entro em contato com a Amazon?

Você pode entrar em contato com a Amazon enviando um e-mail para eles, iniciando um chat com um atendente ao vivo no site deles, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail da Amazon?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo para um dos emails: primary@amazon.com, resolution@amazon.com, orders@amazon.com, charge-inquiries@amazon.com.

A Amazon tem chat ao vivo?

Sim, a Amazon tem suporte por chat ao vivo. Vá para o site:

https://www.amazon.it/gp/help/customer/contact-us

 

Como falo com alguém da Amazon?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com as linhas de apoio:

https://www.amazon.it/gp/help/customer/contact-us#b

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.