Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Alexa. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Alexa. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Alexa e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Alexa diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Alexa Internet, Inc. é uma empresa americana de análise de tráfego da web com sede em San Francisco.
A equipe de atendimento ao cliente da Alexa oferece os seguintes canais de suporte: suporte por mídia social e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com Alexa deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Alexa não tem suporte por e-mail.
Não, a Alexa não tem suporte pelo chat ao vivo.
Alexa não tem suporte ao cliente por telefone.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.