Encontre os contatos do Help Desk da Alexa para suporte ao cliente por mídias sociais e autoatendimento. Não é possível contatar a Alexa por telefone ou e-mail. Veja também informações sobre o LiveAgent, uma plataforma de atendimento ao cliente para startups.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Alexa. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Alexa. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Alexa e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Alexa diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
https://support.alexa.com/
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Alexa Internet, Inc. é uma empresa americana de análise de tráfego da web com sede em San Francisco.
Alexa Internet, Inc. é uma empresa americana de análise de tráfego da web com sede em San Francisco.
A equipe de atendimento ao cliente da Alexa oferece os seguintes canais de suporte: suporte por mídia social e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com Alexa deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Alexa não tem suporte por e-mail.
Não, a Alexa não tem suporte pelo chat ao vivo.
Alexa não tem suporte ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.