Entre em contato com a equipe de suporte ao cliente do grupo hoteleiro Accor por meio das linhas de apoio, mídias sociais ou autoatendimento, pois eles não oferecem suporte por e-mail ou chat ao vivo. Eles possuem cerca de 5.100 hotéis em 110 países e oferecem experiências únicas.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Accor. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Accor. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Accor e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Accor diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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O Accor é o principal grupo hoteleiro de Hospitalidade Aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 5.100 hotéis em 110 países.
O Accor é o principal grupo hoteleiro de Hospitalidade Aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 5.100 hotéis em 110 países.
A equipe de atendimento ao cliente do Accor oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Accor ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
O Accor não oferece suporte por e-mail.
Não, o Accor não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com as linhas de apoio: https://group.accor.com/en/contact-us/address-book
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