Esta página tem informações sobre os contatos do atendimento ao cliente da AbeBooks, incluindo suporte por e-mail, chat ao vivo, call center e mídias sociais. Além disso, há links para termos e condições, política de privacidade e programa de afiliados.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da AbeBooks. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da AbeBooks. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da AbeBooks e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da AbeBooks diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
Os atendentes de suporte da AbeBooks geralmente responde aos e-mails em 1 Dia .
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A AbeBooks é uma loja com uma vasta seleção de livros, arte e colecionáveis de vendedores independentes em todo o mundo.
A AbeBooks é uma loja com uma vasta seleção de livros, arte e colecionáveis de vendedores independentes em todo o mundo.
A equipe de atendimento ao cliente da AbeBooks oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a AbeBooks enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para buyertech@abebooks.com.
Não, a AbeBooks não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: 1-800-315-5335.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.