Teste Grátis
  • Diretório
  • Contatos do Help Desk do World Wide Web Consortium (W3C)

Contatos do Help Desk do World Wide Web Consortium (W3C)

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da W3C. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da W3C. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da W3C e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da W3C diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da W3C

Entre em contato com o suporte ao cliente da W3C via email

W3C Suporte por E-mail

https://www.w3.org/Help/

Fale com um representante da W3C

W3C Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da W3C

W3C Suporte de Call Center

N/A

Saiba mais sobre os produtos da W3C

W3C Base de Conhecimento

https://www.w3.org/Consortium/

Contatos de suporte de rede social

Instagram da W3C

Instagram da W3C

N/A

Página do Facebook da W3C

Página do Facebook da W3C

N/A

Twitter da W3C

Twitter da W3C

twitter.com/W3C

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

W3C Termos & Condições

W3C Termos & Condições

N/A

W3C Política de Privacidade

W3C Política de Privacidade

N/A

W3C Política de Segurança

W3C Política de Segurança

N/A

W3C RGPD

W3C RGPD

N/A

W3C Programa de Afiliados

W3C Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a W3C?

A W3C é uma empresa de software e internet. O World Wide Web Consortium (W3C) é uma comunidade internacional onde as organizações Membros, uma equipe em tempo integral e o público trabalham juntos para desenvolver padrões da Web.

Que tipo de suporte a W3C oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da W3C oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, suporte em mídias sociais e suporte de autoatendimento.

Como faço para entrar em contato com a W3C?

Você pode entrar em contato com a equipe de suporte da W3C enviando um e-mail ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail da W3C?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail: https://www.w3.org/Help/Webmaster.html#help Depende do tipo de suporte de que você precisa.

A W3C tem chat ao vivo?

Não, a W3C não tem suporte para chat ao vivo.

Como posso falar com alguém na empresa W3C?

A W3C não tem suporte ao cliente por telefone.

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.