Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk do WhatsApp

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da WhatsApp. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da WhatsApp. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da WhatsApp e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da WhatsApp diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da WhatsApp

Entre em contato com o suporte ao cliente da WhatsApp via email

WhatsApp Suporte por E-mail

N/A

Fale com um representante da WhatsApp

WhatsApp Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da WhatsApp

WhatsApp Suporte de Call Center

https://www.whatsapp.com/contact/

Saiba mais sobre os produtos da WhatsApp

WhatsApp Base de Conhecimento

https://www.whatsapp.com/features/

Participe das discussões do forum da comunidade da WhatsApp

WhatsApp Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da WhatsApp

Instagram da WhatsApp

instagram.com/whatsapp/

Página do Facebook da WhatsApp

Página do Facebook da WhatsApp

facebook.com/WhatsApp/

Twitter da WhatsApp

Twitter da WhatsApp

twitter.com/whatsapp

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

Os atendentes de suporte da WhatsApp geralmente responde aos e-mails em 15 Minutos .

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

Os atendentes ao vivo da WhatsApp geralmente respondem no chat dentro de 15 Minutos .

Diretório

SLA do Call Center

Os atendentes por chamada da WhatsApp geralmente atendem chamadas em 6 Horas .

Diretório

SLA do fórum

N/A

WhatsApp Termos & Condições

WhatsApp Termos & Condições

N/A

WhatsApp Política de Privacidade

WhatsApp Política de Privacidade

N/A

WhatsApp Política de Segurança

WhatsApp Política de Segurança

N/A

WhatsApp RGPD

WhatsApp RGPD

N/A

WhatsApp Wikipedia Page

WhatsApp Wikipedia Page

N/A

WhatsApp Programa de Afiliados

WhatsApp Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é o WhatsApp?

O WhatsApp é uma empresa de software e serviços de Internet. O WhatsApp é um aplicativo de mensagens que usa a Internet para enviar mensagens, imagens, áudio ou vídeo.

Que tipo de suporte o WhatsApp oferece?

O time de atendimento ao cliente do WhatsApp oferece os seguintes canais de suporte: chat, suporte em mídias sociais e suporte via autoatendimento.

Como faço para entrar em contato com o WhatsApp ?

Você pode entrar em contato com o time de suporte do WhatsApp, deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social ou por seu aplicativo. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte via autoatendimento.

Qual o endereço de email do WhatsApp ?

O WhatsApp não tem suporte por email.

O WhatsApp tem chat online?

Não, o WhatsApp não tem suporte via chat online

Como faço para falar com alguém no WhatsApp ?

O WhatsApp tem suporte ao cliente por telefone por meio de seu aplicativo https://www.whatsapp.com/contact/?subject=messenger.

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.