Encontre os canais de suporte do WhatsApp, como chat, mídias sociais e autoatendimento, para obter ajuda. Não há suporte por e-mail ou chat online disponível. Também há informações sobre o software de atendimento ao cliente LiveAgent.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da WhatsApp. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da WhatsApp. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da WhatsApp e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da WhatsApp diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
Os atendentes de suporte da WhatsApp geralmente responde aos e-mails em 15 Minutos .
Os atendentes ao vivo da WhatsApp geralmente respondem no chat dentro de 15 Minutos .
Os atendentes por chamada da WhatsApp geralmente atendem chamadas em 6 Horas .
N/A
N/A
N/A
N/A
O WhatsApp é uma empresa de software e serviços de Internet. O WhatsApp é um aplicativo de mensagens que usa a Internet para enviar mensagens, imagens, áudio ou vídeo.
O time de atendimento ao cliente do WhatsApp oferece os seguintes canais de suporte: chat, suporte em mídias sociais e suporte via autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o time de suporte do WhatsApp, deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social ou por seu aplicativo. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte via autoatendimento.
O WhatsApp não tem suporte por email.
Não, o WhatsApp não tem suporte via chat online
O WhatsApp tem suporte ao cliente por telefone por meio de seu aplicativo https://www.whatsapp.com/contact/?subject=messenger.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.