Contatos de suporte do Vimeo incluem e-mail (support@vimeo.com) e telefone ((212) 524-8776). Não há suporte para chat ao vivo ou fórum. Acesse redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter para mais suporte.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Vimeo. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Vimeo. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Vimeo e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Vimeo diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
Os atendentes de suporte da Vimeo geralmente responde aos e-mails em 15 Minutos .
Os atendentes ao vivo da Vimeo geralmente respondem no chat dentro de 15 Minutos .
Os atendentes por chamada da Vimeo geralmente atendem chamadas em 15 Minutos .
N/A
N/A
N/A
O Vimeo é uma empresa de software como serviço (SaaS). O Vimeo é uma plataforma norte-americana de hospedagem, compartilhamento e serviços de vídeo com sede na cidade de Nova York.
A equipe de atendimento ao cliente do Vimeo oferece os seguintes canais de suporte: chat online, suporte em mídias sociais e suporte via autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Vimeo através de um chat com um agente ao vivo em seu site. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte via autoatendimento.
O Vimeo não tem suporte por email.
Sim, o Vimeo tem suporte para chat online. Vá para https://vimeo.zendesk.com/hc/en-us e comece a conversar com um agente ao vivo.
O Vimeo não tem atendimento ao cliente por telefone.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.