Contatos do Help Desk do Plesk

It looks like you’re trying to reach Plesk’s customer service team. Unfortunately, we’re not associated with Plesk’s support team. We are two entirely different business organizations. However, to make your life a little easier, we’ve researched Plesk’s website and found the following customer support contact details. Please get in contact with Plesk’s representatives by reaching out to them directly using the contact information below.

Plesk Customer Service Contacts

Localização

Perguntas Frequentes

O que é o Plesk?

Plesk é uma empresa de software como serviço. Plesk é um software comercial de hospedagem na web e automação de data center de servidor com um painel de controle desenvolvido para provedores de serviços de hospedagem de varejo baseados em Linux e Windows.

Que tipo de suporte o Plesk oferece?

A equipe de atendimento ao cliente do Plesk oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.

Como faço para entrar em contato com o Plesk?

Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Plesk, deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail do Plesk?

Você pode entrar em contato com o Plesk preenchendo o formulário: https://www.plesk.com/licensing-and-purchase-support/

O Plesk tem chat ao vivo?

Não, o Plesk não tem suporte para chat ao vivo.

Como posso falar com alguém na empresa Plesk?

O Plesk não tem suporte ao cliente por telefone.

Voltar ao Diretório

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.