Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk do Gravatar

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Gravatar. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Gravatar. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Gravatar e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Gravatar diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Gravatar

Entre em contato com o suporte ao cliente da Gravatar via email

Gravatar Suporte por E-mail

support@gravatar.com

Fale com um representante da Gravatar

Gravatar Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Gravatar

Gravatar Suporte de Call Center

N/A

Saiba mais sobre os produtos da Gravatar

Gravatar Base de Conhecimento

https://blog.gravatar.com/

Participe das discussões do forum da comunidade da Gravatar

Gravatar Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Gravatar

Instagram da Gravatar

N/A

Página do Facebook da Gravatar

Página do Facebook da Gravatar

N/A

Twitter da Gravatar

Twitter da Gravatar

N/A

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

Os atendentes de suporte da Gravatar geralmente responde aos e-mails em 3 Dias .

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

Os atendentes ao vivo da Gravatar geralmente respondem no chat dentro de 3 Dias .

Diretório

SLA do Call Center

Os atendentes por chamada da Gravatar geralmente atendem chamadas em 3 Dias .

Diretório

SLA do fórum

N/A

Gravatar Termos & Condições

Gravatar Termos & Condições

N/A

Gravatar Política de Privacidade

Gravatar Política de Privacidade

N/A

Gravatar Política de Segurança

Gravatar Política de Segurança

N/A

Gravatar RGPD

Gravatar RGPD

N/A

Gravatar Página do Wikipedia

Gravatar Página do Wikipedia

N/A

Gravatar Programa de Afiliados

Gravatar Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é o Gravatar?

O Gravatar é uma empresa de software como serviço (SaaS). O Gravatar é um serviço gratuito para proprietários, desenvolvedores e usuários de sites. Ele está incluído automaticamente em todas as contas do WordPress.com e é controlado e suportado pela Automattic.

Que tipo de suporte o Gravatar oferece?

O time de atendimento ao cliente do Gravatar oferece os seguintes canais de suporte: suporte por email e suporte via autoatendimento.

Como faço para entrar em contato com o Gravatar?

Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Gravatar por email. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte via autoatendimento.

Qual é o endereço de email do Gravatar?

Você pode entrar em contato com o suporte deles enviando um email para support@gravatar.com

O Gravatar tem chat online?

Não, o Gravatar não tem suporte via chat online.

Como falo com alguém no Gravatar?

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.