Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk do GitHub

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da GitHub. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da GitHub. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da GitHub e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da GitHub diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da GitHub

Entre em contato com o suporte ao cliente da GitHub via email

GitHub Suporte por E-mail

https://support.github.com/contact

Fale com um representante da GitHub

GitHub Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da GitHub

GitHub Suporte de Call Center

N/A

Saiba mais sobre os produtos da GitHub

GitHub Base de Conhecimento

https://lab.github.com/

Participe das discussões do forum da comunidade da GitHub

GitHub Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da GitHub

Instagram da GitHub

instagram.com/github/

Página do Facebook da GitHub

Página do Facebook da GitHub

facebook.com/GitHub

Twitter da GitHub

Twitter da GitHub

twitter.com/github

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

Os atendentes de suporte da GitHub geralmente responde aos e-mails em 1 Dia .

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

Os atendentes ao vivo da GitHub geralmente respondem no chat dentro de 15 Minutos .

Diretório

SLA do Call Center

Os atendentes por chamada da GitHub geralmente atendem chamadas em 15 Minutos .

Diretório

SLA do fórum

N/A

GitHub Termos & Condições

GitHub Termos & Condições

N/A

GitHub Política de Privacidade

GitHub Política de Privacidade

N/A

GitHub Política de Segurança

GitHub Política de Segurança

N/A

GitHub RGPD

GitHub RGPD

N/A

GitHub Página do Wikipedia

GitHub Página do Wikipedia

N/A

GitHub Programa de Afiliados

GitHub Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é o GitHub?

O GitHub é uma empresa de software como serviço (Saas). O GitHub é uma plataforma de hospedagem de código para controle de versão e colaboração.

Que tipo de suporte o GitHub oferece?

A equipe de atendimento ao cliente do GitHub oferece os seguintes canais de suporte: email, suporte em mídias sociais e autoatendimento.

Como faço para contatar o GitHub?

Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do GitHub enviando um email. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte via autoatendimento.

Qual o endereço de email do GitHub?

Você pode contatar o GitHub preenchendo o formulário: https://support.github.com/contact.

O GitHub tem chat online?

Não,o GitHub não tem suporte por chat online

Como faço para falar com alguém no GitHub?

O GitHub não tem suporte a cliente por telefone.

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.