Encontre os contatos de suporte ao cliente da GitHub, incluindo e-mail, fórum, redes sociais e base de conhecimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da GitHub. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da GitHub. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da GitHub e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da GitHub diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
https://github.com/orgs/community/discussions/categories/github-education
Os atendentes de suporte da GitHub geralmente responde aos e-mails em 1 Dia .
Os atendentes ao vivo da GitHub geralmente respondem no chat dentro de 15 Minutos .
Os atendentes por chamada da GitHub geralmente atendem chamadas em 15 Minutos .
N/A
https://docs.github.com/en/github/site-policy/github-terms-of-service
https://docs.github.com/en/github/site-policy/github-privacy-statement
N/A
N/A
N/A
N/A
O GitHub é uma empresa de software como serviço (Saas). O GitHub é uma plataforma de hospedagem de código para controle de versão e colaboração.
A equipe de atendimento ao cliente do GitHub oferece os seguintes canais de suporte: email, suporte em mídias sociais e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do GitHub enviando um email. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte via autoatendimento.
Você pode contatar o GitHub preenchendo o formulário: https://support.github.com/contact.
Não,o GitHub não tem suporte por chat online
O GitHub não tem suporte a cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.