Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Drip. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Drip. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Drip e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Drip diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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A Drip representa uma plataforma de automação de marketing para e-commerce que ajuda empresas de todos os tamanhos a automatizar seus processos de marketing e vendas. Ela fornece um conjunto de ferramentas para as empresas criarem e gerenciarem campanhas de e-mail, rastrearem o comportamento do cliente e analisarem dados para melhorar suas estratégias de marketing.
Com a Drip, as empresas podem criar campanhas de e-mail personalizadas, segmentar seu público com base no comportamento e dados demográficos e rastrear as interações de seus clientes com seu site, e-mails e mídias sociais. A plataforma também se integra a plataformas populares de e-commerce, como Shopify, WooCommerce e Magento, permitindo que as empresas sincronizem os dados de seus clientes e automatizem seus processos de vendas.
A Drip foi projetada para ajudar as empresas a aumentar a receita, convertendo mais leads em clientes e alimentando os clientes existentes com informações para aumentar seu lifetime value. Os recursos avançados da plataforma, como testes divididos, fluxos de trabalho de automação e relatórios avançados, a tornam a escolha ideal para empresas que desejam dimensionar suas operações de e-commerce.
Você pode entrar em contato com a Drip enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem por meio do suporte de mídia social. Alternativamente, você pode usar o fórum junto com a base de conhecimento, se preferir suporte por autoatendimento e quiser obter informações sobre os tópicos mais recentes.
Telefone: + 45 69 17 16 10
Portal de suporte: https://help.drip.com/hc/en-us
E-mail: laura.gee@drip.com
Base de conhecimento: https://help.drip.com/hc/en-us
Fórum da comunidade: https://help.drip.com/hc/en-us
A maneira mais rápida de entrar em contato com o suporte ao cliente da Drip é ligar para a linha de suporte oficial em + 45 69 17 16 10. Se você precisar de assistência imediata, ligar para a linha de suporte deles é a melhor opção. Você também pode visitar o site deles e clicar no link “Contato” localizado no rodapé do site. Isso o levará a uma página e seções, onde você estará conectado com a pessoa certa, de acordo com o tópico da sua consulta. Existem seções que incluem manual do usuário ou documentação da API, e você pode escolher de acordo com sua consulta.
Alternativamente, você pode enviar um e-mail para o suporte ao cliente da Drip diretamente para laura.gee@drip.com ou enviar uma mensagem em suas contas de mídia social, como Twitter ou Facebook, Instagram. Para profissionais à procura de emprego, há o LinkedIn disponível. Você também pode enviar a eles uma mensagem direta (DM) clicando no botão “mensagem” em seu perfil de mídia social ou seguir a sua conta oficial.
Ao entrar em contato com a Drip através das mídias sociais, certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível sobre o seu problema ou pergunta para que eles possam ajudá-lo melhor. Também é uma boa ideia incluir seu endereço de e-mail ou outras informações de contato, caso eles precisem fazer um acompanhamento com você em particular.
Alternativamente, o fórum da comunidade é um bom lugar, onde você pode navegar pelos posts existentes ou criar um novo post. Depois de postar sua mensagem, outros membros da comunidade da Drip, incluindo sua equipe, poderão vê-la e responder com conselhos ou soluções úteis. Ao postar seu problema no fórum da comunidade, é importante ser claro e conciso em sua mensagem e fornecer o máximo de detalhes possível sobre seu problema ou pergunta. Isso ajudará os outros a entender melhor o seu problema e fornecer respostas mais precisas e úteis.
Por último, mas não menos importante, se nenhum dos formulários de suporte acima mencionados for adequado para você, você pode tentar encontrar inspiração na base de conhecimento da empresa. Existem diferentes tópicos disponíveis para cada visitante, juntamente com guias úteis.
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