Contatos e suporte de Help Desk da Yelp, incluindo informações sobre software de gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e vendas. Contatos para suporte via email, call center, redes sociais, fórum e autoatendimento.
Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Yelp. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Yelp. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Yelp e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Yelp diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Yelp é uma empresa de software e internet. O Yelp desenvolve, hospeda e comercializa o site do Yelp.com e o aplicativo para celular do Yelp, que publicam avaliações coletivas sobre empresas.
O time de atendimento ao cliente do yelp oferece suporte através dos seguintes canais: email, call center, redes sociais, fórum e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Yelp enviando um email, fazendo uma chamada, ou deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Yelp via : bizoutreach@yelp.com, customersuccess@yelp.com
Não, o Yelp não oferece suporte via chat ao vivo.
Se você prefere receber suporte via telefone entre em contato via (877) 767-9357
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Agradecemos sua inscrição recente no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes de login logo após a instalação da sua conta.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.