Contatos e suporte de Help Desk da Yelp, incluindo informações sobre software de gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e vendas. Contatos para suporte via email, call center, redes sociais, fórum e autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Yelp. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Yelp. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Yelp e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Yelp diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Yelp é uma empresa de software e internet. O Yelp desenvolve, hospeda e comercializa o site do Yelp.com e o aplicativo para celular do Yelp, que publicam avaliações coletivas sobre empresas.
O time de atendimento ao cliente do yelp oferece suporte através dos seguintes canais: email, call center, redes sociais, fórum e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Yelp enviando um email, fazendo uma chamada, ou deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Yelp via : bizoutreach@yelp.com, customersuccess@yelp.com
Não, o Yelp não oferece suporte via chat ao vivo.
Se você prefere receber suporte via telefone entre em contato via (877) 767-9357
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.